domingo, 25 de julho de 2010

CIÊNCIA DA PALAVRA FALADA

A ciência da Palavra Falada


Existem várias formas de nos conectarmos com o Criador, podemos estabelecer esta conexão através de orações, invocações, mantras ou até mesmo quando estamos meditando, além dessas formas existem os Decretos que são considerados o método mais eficiente de se aproximar da Luz de Deus e preenchermos nossa mente e coração com esta Luz, nos Decretos ordenamos que aquilo que estamos pedindo seja realizado.
Através dos Decretos estabelecemos uma comunhão com Deus, é uma técnica de pedirmos ajuda a Deus para enfrentarmos os desafios pessoais e planetários. O decreto é uma Ordem para que a vontade de Deus se manifeste e se torne realidade aqui e agora. É uma forma cientifica que encontra explicação de seu poder na física quântica, pois quando decretamos em voz alta emitimos uma vibração energética que potencializa nossas orações e decretos proporcionando um resultado mais satisfatório de nossos pedidos. É o poder do verbo em ação, por este motivo deve ser feito em voz alta.
Pelo som é possível fazer mudanças na matéria, no seu mundo e no planeta. O ritmo e a velocidade também são importantes para trazer a Luz ao plano físico.
Os decretos são uma ferramenta muito preciosa a todos os buscadores de Luz, através deles aumentamos nosso interesse de preencher nossos “cálices de desejos mundanos” no desejo de nos aproximar cada vez mais da Luz do Criador, quando fazemos com freqüência, e com bastante concentração, internalizamos as frases que decretamos e transmutamos pouco a pouco nossos pensamentos negativos em energia vinda da Luz, o que auxilia no caminho de evolução espiritual.
IRICI FELIPE BORGES FRANCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário