terça-feira, 17 de agosto de 2010

A DESTRUIÇÃO DOS QUATRO CORPOS INFERIORES TERCEIRA PARTE POR ELIZABETH CLARE PROPHET



Nicotina
A DESTRUIÇÃO DO CORPO MENTAL

Definição: a nicotina é um alcalóide existente nas folhas do tabaco, líquido, incolor, com odor semelhante ao da piridina, e venenoso.
Ação: a nicotina é um narcótico que afeta fortemente o sistema nervoso atuando a nível do corpo mental. É uma das substâncias que mais facilmente cria dependência. Há muitos casos de viciados em heroína que conseguem deixar o seu vício, mas não conseguem deixar de fumar. É uma das substâncias mais tóxicas que se conhece. É usada em inseticidas como veneno, sendo comparável ao cianeto quanto à rapidez da atuação. Não possui qualquer uso medicinal. Além da nicotina, o tabaco contém as seguintes substâncias tóxicas: monóxido de carbono, ácido hidrocarbônico e , com freqüência, chumbo. Tem 270 substâncias químicas, das quais pelo menos 15 são cancerígenos conhecidos. Ademais, usualmente o tabaco industrializado (cigarros, charutos e fumos) contém 20% de açúcar. c)Efeitos físicos e psicológicos: ao ser aspirada, a nicotina acelera o pulso, faz aumentar a pressão arterial e em altas doses produz tremor, convulsões e vômitos. Afeta o fígado e envenena o protoplasma. As doenças mais freqüentes causadas pela nicotina são o câncer, o efisema e doenças do coração. A nicotina torna as células côncavas, tornando-as incapazes de conter Luz e impedindo o fluxo de prana. Ao encher o corpo com monóxido de carbono, intoxica o cérebro e torna o indivíduo incapaz de compreender e sentir que caminha para a sua auto-destruição. O hábito de fumar tabaco pode ser criado a partir de apenas 3 ou 4 cigarros fumados. Nos Estados Unidos, a indústria do tabaco investe bilhões de dólares anualmente. Em 1976, a população dos EEUU fumou 600 bilhões de cigarros. d)Efeitos espirituais: o tabaco é sempre acompanhado de entidades astrais com o aspecto de um gigantesco verme que se enrola em torno do corpo da vítima, extraindo-lhe a sua Luz e energia. Fisicamente são semelhantes aos vermes que atacam as folhas de tabaco verdes.
A entidade do tabaco tem enorme tenacidade e é das mais difíceis de expulsar: ela vampiriza a Luz do corpo da vítima até esta ter perdido completamente a capacidade de evoluir. Quando ameaçadas, estas entidades retaliam violentamente atacando o indivíduo em qualquer de seus pontos fracos, gerando dúvidas quanto à veracidade dos ensinamentos sobre os efeitos do tabaco ou criando racionalizações e justificações para a perpetuação do vício. A nicotina cobre os chakras com resíduos que diminuem a sensibilidade e a capacidade de entrar em sintonia com o Cristo Pessoal, e torna o indivíduo muito pouco sensível à Luz e aos Ensinamentos dos Mestres Ascensos. Qualquer pessoa que tenha o hábito de fumar tem essas entidades, facilmente detectáveis pelo seu cheiro característico e pela sua vibração. As entidades do tabaco interferem com a nossa sensibilidade à verdade, obstruem o fluxo de energia no cérebro e nos pulmões, e impedem a circulação do prana – o puro ar do Espírito Santo. Pessoas cuja traquéia foi tirada devido a um câncer muitas vezes fumam através do orifício artificial de que estão providos, totalmente dominados que estão pela entidade.
FONTE: PROPHET, ELIZABETH CLARE. Livreto de Ensinamento dos Mestres Ascensos sobre a Destruição dos Quatro Corpos Inferiores. SUMMIT LIGHTHOUSE DO BRASIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário